​Novos cursos para Instaladores de Janelas Eficientes CLASSE+ a 25 de setembro e 3 de outubro

O forte interesse demonstrado pelas empresas na formação de "Instaladores de janelas eficientes CLASSE+" levou a Academia ADENE a lançar novas datas para a realização de novos cursos. Estão previstas duas novas sessões:

      1) dia 25 de setembro, na Maia nas instalações do CICCOPN

      2) dia 3 de outubro, em Lisboa nas instalações do LNEC

Os cursos são organizados pela Academia ADENE em parceria com a ANFAJE, ITeCONS e LNEC e têm um custo de inscrição de 150€ + IVA.

Os profissionais que completem com sucesso a formação poderão requerer o reconhecimento formal pela CERTIF - Associação para a Certificação, como profissional qualificado para a instalação de janelas eficientes.

 

O curso é destinado a instaladores de janelas e outros profissionais do setor com interesse em obter informação adicional sobre janelas eficientes. Os objetivos do curso são os de proporcionar aos participantes a aquisição e atualização de conhecimentos teóricos, complementada com uma forte componente prática de soluções de substituições e instalação de janelas.

A participação dos dois laboratórios de referência, ITeCONS e LNEC permitirá dar especial destaque à componente prática, com a simulação em laboratório de diversas instalações de janelas, de acordo com as normas e legislação em vigor. Permitirá também abordar em contexto formativo as opções mais eficientes que possibilitem a redução dos consumos energéticos e uma melhoria no conforto nas habitações por intermédio da instalação de janelas eficientes.

Veja o programa do curso e inscreva-se!

 

Saiba mais sobre o curso e faça a sua inscrição em: http://academia.adene.pt/instalador-de-janelas-eficientes-classe-mais/