Conhecer

CLASSE+ é vencedor do Prémio 5 Estrelas

O CLASSE+, Sistema de Etiquetagem Energética de Produtos, foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2021 na categoria “Eficiência Energética para Janelas”, encontrando-se entre as 125 marcas premiadas.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

CLASSE+ obteve uma classificação final de 80% resultante da abordagem de 1400 consumidores em focus group, testes de conceito, inquéritos de satisfação e estudo de mercado à marca na categoria de consumo. A ADENE viu ainda mais duas das suas iniciativas premiadas, o AQUA+ na categoria de “Eficiência Hídrica de Imóveis” e Poupa Energia na categoria “Energia – Simulador de Poupança”.

 

Com esta distinção o CLASSE+ afirma-se como um instrumento de confiança para o consumidor, útil para a tomada de decisões mais informadas no momento da escolha de produtos eficientes para a envolvente dos edifícios.

Saiba mais em: https://p.cinco-estrelas.pt/conceito/