Conhecer

Sessão de Entrega de Prémios 5 Estrelas

No dia 21 de janeiro decorreu a sessão de entrega dos Prémios 5 Estrelas, numa edição que se destacou pela diferença. Em formato digital e com a apresentação e boa disposição de Filomena Cautela, a ADENE foi distinguida com três das suas iniciativas, de entre as quais o sistema de Etiquetagem Energética de Produtos CLASSE+.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Todos os candidatos ao Prémio Cinco Estrelas são avaliados por consumidores com afinidade aos produtos e serviços, garantindo sempre que a amostragem é representativa da população portuguesa.

Em nome das iniciativas da ADENE vencedoras dos prémios estiveram Nelson Lage, Presidente da ADENE, Manuel Casquiço, Diretor de Programas e Iniciativas e Paulo Santos, Diretor de Sistemas de Gestão e Certificação, presentes nesta entrega dos Prémio Cinco Estrelas online.

O CLASSE+ agradece a todos os seus parceiros e aderentes o voto de confiança. Um muito obrigado a todos!

Saiba mais em: https://p.cinco-estrelas.pt/conceito/