
Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “A etiqueta CLASSE+ assumiu-se como uma garantia de desempenho no domínio das janelas. Ao traduzir parâmetros de isolamento térmico e controlo solar para uma escala simples de ler, coloca projetistas, instaladores e consumidores em pé de igualdade na comparação de soluções e orientações para classes superiores”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “Cada vez mais fabricantes de janelas estão a solicitar o acesso aos produtos VEKA na base de dados CLASSE+ para promover janelas eficientes na construção sustentável. Isto demonstra os resultados do compromisso que a VEKA assumiu há anos com a eficiência energética e o ambiente, bem como o impulso e o reconhecimento de imagem que a adesão à CLASSE+ deu ao nosso negócio”

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “O futuro da etiqueta CLASSE+ aponta para uma maior exigência nas especificações, abrangendo cada vez mais parâmetros, o que tornará este instrumento em um elemento ainda mais valorizado na escolha de produtos para construção e reabilitação”.

Sobre a experiência com o CLASSE+, o aderente refere que o sistema “tem contribuído para a melhoria da qualidade das janelas disponíveis no mercado, melhorando a qualidade de vida dos portugueses, trazendo conforto e poupança energética às suas casas, e também incentivando os fabricantes a investirem em soluções mais eficientes”.

Sobre a experiência com o CLASSE+, a Hydro afirma que “a adesão ao sistema de etiquetagem energética tem sido um passo importante para reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência energética, dois pilares fundamentais para a nossa atuação no mercado de vãos envidraçados.”

Sobre a experiência com o CLASSE+, o fabricante de janelas afirma que o sistema contribui “não só para a competitividade da empresa, mas também para um desenvolvimento mais sustentável e alinhado com as exigências do mercado atual.”