Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “o balanço é claramente positivo — o CLASSE+ contribuiu para elevar o padrão do setor e incentivar a eficiência energética em Portugal”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “o sistema impulsionou a inovação, melhorou a qualidade das instalações e tornou-se referência em programas de incentivos públicos e da sensibilização do consumidor para eficiência energética e conforto”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que o sistema “impulsiona as empresas a exigirem mais de si mesmas, procurando cada vez mais apostar na base do conhecimento e formação para poder desempenhar um melhor serviço”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que o sistema veio para “ajudar a que os clientes tenham um maior conhecimento das vantagens ao optarem por produtos e equipamentos mais eficientes”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que “aumentou a confiança dos clientes, destacou a eficiência dos nossos produtos e reforçou a nossa posição no mercado da reabilitação energética”.

Sobre a etiquetagem CLASSE+, refere que a experiência “tem sido positiva, sobretudo pelo seu papel enquanto ferramenta de comunicação do desempenho energético dos vãos envidraçados. A plataforma está bem pensada na sua lógica base, promovendo maior transparência e literacia energética junto dos diferentes públicos, desde os técnicos aos utilizadores finais”