
Sobre a experiência com o CLASSE+, o aderente refere que o sistema “tem contribuído para a melhoria da qualidade das janelas disponíveis no mercado, melhorando a qualidade de vida dos portugueses, trazendo conforto e poupança energética às suas casas, e também incentivando os fabricantes a investirem em soluções mais eficientes”.

Sobre a experiência com o CLASSE+, a Hydro afirma que “a adesão ao sistema de etiquetagem energética tem sido um passo importante para reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência energética, dois pilares fundamentais para a nossa atuação no mercado de vãos envidraçados.”

Sobre a experiência com o CLASSE+, o fabricante de janelas afirma que o sistema contribui “não só para a competitividade da empresa, mas também para um desenvolvimento mais sustentável e alinhado com as exigências do mercado atual.”

Sobre a experiência com o CLASSE+, o fabricante de janelas afirma que “A principal vantagem é permitir uma escolha mais informada e comprovada. De uma forma simples e de fácil interpretação, demonstramos o desempenho das nossas janelas.”

"... Através da etiqueta, no conjunto dos materiais aplicados, pode ver o desempenho a nível energético e acústico, inclusive ver as diferenças numa simulação com outras séries e envidraçados, ao mesmo tempo que tem a noção de estarem a contribuir para uma casa mais eficiente. Sendo esta empresa aderente do CLASSE +, dá-nos a oportunidade de trabalhar num mercado mais exigente."

“O CLASSE+ tem contribuído positivamente para a interpretação dos vãos envidraçados. Aquando da escolha de um vão, o cliente está cada vez mais sensibilizado para a importância do desempenho energético do mesmo. Neste sentido, o cliente tem oportunidade de avaliar um vão não apenas pelo seu valor monetário, mas também pelo seu desempenho.”